Sobre

A Revistaria Oficina Cultural surgiu em julho de 1997 para atender a uma necessidade que faltava em nossa região: encontrar no mesmo local, revistas, jornais, livros e até presentes de última hora, tudo em um ambiente agradável, onde você também pode tomar um café e conversar com os amigos. E olha a praticidade: a Oficina Cultural fica aberta todos os dias, das 7h às 23h, inclusive sábados, domingos e feriados.



Educação

A Oficina Cultural tem sido grande impulsora de programas de incentivo à Arte e à Leitura, em parceria com a escola infantil Projeto Vida, que traz os trabalhos de arte e literatura de alunos de diversas séries para exposições aqui no Espaço Cultural do Café da Oficina Cultural, como forma de divulgação das atividades exercidas.







Responsabilidade social

A Oficina Cultural tem como função obrigatória o cultivo do meio ambiente e o coletivo social. Desta forma, todos os papeis utilizados no escritório e em todas as dependências da nossa estrutura física é separado para reciclagem, como meio de colaborar com a diminuição do auto consumo mundial de meio naturais. Temos ainda em parceria com nosso distribuidor de pilhas e baterias uma coleta destes materiais altamente perigosa ao meio ambiente. Então você já sabe, quando tiver baterias velhas ou pilhas usadas, nada de jogar no seu lixo, jogue no nosso, que cuidamos bem dele.



Venha para a Oficina Cultural

Aqui tem novidades, informações, cultura, literatura, presentes, bate-papo, um delicioso café, enfim, é o seu universo de entretenimento, conhecimento e diversão! A Oficina fica na Rua Augusto Tolle, 1029 – Santana, perto da Av. Eng. Caetano Álvares. É fácil estacionar e você vai adorar! Internet sem fio e estacionamento em frente à loja.



Missão

Levar a todos, um mundo de informação e entretenimento dignos de conteúdo seguro e confiável, com publicações de grande editoras e com cuidados naturais com nossas crianças na questão da educação e incentivo a leitura, e assim, formas cidadãos conscientes e capacitados.



Visão

Queremos um mundo de pessoas capacitadas e de trabalhadores dignos de reconhecimento e deveres responsáveis socialmente. O crescimento sustentável só é possível com pensamentos maduros e firmes e é desta forma que queremos ver o futuro das nossas crianças e adolescentes.



Valores

QOrientação consciente de consumo de conteúdo.
Busca constante pelo aprimoramento ético e social.
Preservação da mágia e encantamento passados pelo conceito Oficina Cultural.